AROMAS DA NATUREZA

 

Somos fãs das perfumarias que usam aromas naturais na composição de seus perfumes como a inglesa Yardley, a espanhola Myrurgia, as francesas Guerlain e Chanel e a brasileira Phebo. Vejam o pesquei no Glamurama.

“Participando da ArtRio pela 5ª vez, a Perfumaria Phebo armou uma loja container durante a feira, que aconteceu de 18 a 21, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Esse ano a novidade foi a parceria com o artista Pandro Noba, que, além de assinar o grafite do contêiner, marcou presença por lá grafitando bolsas exclusivas para os clientes. A marca também aproveitou para lançar a linha Especial Aromáticos, edição inspirada em três ervas naturais: Hortelã, Tomilho Silvestre e Basílico Roxo. Os frascos, pela primeira vez transparentes, dão destaque aos rótulos com ilustrações botânicas.”

 

 

BRAVO!

A estreia do espetáculo Auto da Liberdade levou muitos a Estação da Artes, ontem. A visão do diretor Marcelo Flecha para os atos de bravura e busca pela Liberdade do povo de Mossoró encheu de sons, cores e luzes literalmente, os olhos da plateia. Ganhou merecidos aplausos. Não sem tempo pra lembrar do trabalho e empenho do Secretário Eduardo Falcão que recebeu da Prefeita Rosalba Ciarlini carta branca para reacender o espetáculo. Tiramos o chapéu.

 

 

PRESENTE!

José Nildo Fernandes, ex-aluno do Diocesano, está empenhado em reunir seus colegas da turma que concluío o curso Colegial em 1970, no Colégio Diocesano Santa Luzia. O encontro será marcado pra janeiro 2020, em Tibau. Fazem parte da turma, entre outros, Jandyra Escossia, Marta Fontes, Walfredo Anunciato da Silveira, Tito Segundo Jácome, Herbert Vieira, Patrício Oliveira e Joana Darc Davi.

 

 

VERDE NATAL

Natal está recebendo mudas produzidas pela Ufersa. São espécies nativas e frutíferas para o Projeto Plantar Natal, desenvolvido pela Prefeitura Municipal. As árvores são produzidas pelo Setor de Mudas da Universidade e a destinação se deu mediante celebração de um Termo de Doação firmando entre a Ufersa, por meio do Centro de Ciências Agrárias, e a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos. Pela celebração a Ufersa disponibiliza 2.330 mudas e, em contrapartida, a Prefeitura do Natal doa a Universidade materiais e equipamentos que são utilizados na produção das espécies arbóreas. São sacos plásticos, defensivos, tesouras de poda, carros de mão, enxadas, arames, entre outros.

“Essa parceria contribui bastante para a arborização de Natal que tem como meta o plantio de 20 mil mudas até 2020”, afirmou o engenheiro florestal, Sílvio Rodrigues Lessa Andrade, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal. As mudas doadas a Prefeitura do Natal são de craibeira, ipê roxo e rosa, goiabeira, mangueira e acerola.

 

 

@ “A liberdade não é um luxo dos tempos de bonança; é, sobretudo, o maior elemento de estabilidade das instituições.” RUI BARBOSA

@ Vivas de mil felicidades para os aniversariantes Adriano “Polaco” Dantas, Olavo Hamilton, Alcimar Torquato e Oscar Vinicius. Parabéns!

@A revista Acontece, editada e dirigida por Neide Carlos, lança sua edição setembro.19 hoje, durante café da manhã no restaurante Dona Salada, e trazendo na capa e no recheio o Pe. Charles Lamartine.

@ Quem passeia pela Europa é o querido Dudé, o doutor José Airton Carrilho. Anda encantado com a histórica e contemporânea bella Itália.

@Bolsonaro acha que bajular Trump é o suficiente para ganhar uma linha direta com a Casa Branca. Tá enganado

 

@ A Associação dos Servidores da Ufersa – ASSUFERSA  inaugura Galeria dos Presidente, com fotos de todos os seus ex-presidentes. Valney Moreira é um dos homenageados na galeria. Hoje, às 18h.

@ Um vazamento de petróleo cru se espalha por ao menos 105 pontos do litoral de MaranhãoPiauíCearáRio Grande doNorteParaíbaPernambucoAlagoas e Sergipe(8 dos 9 Estados do Nordeste). O poluente foi identificado em uma faixa de mais de 2 mil quilômetros da costa brasileira. Orgãos de controle afirmam que análises já apontaram ser petróleo cru, de origem desconhecida e de tipo não produzido no Brasil.

 

 

 

 

Notícias semelhantes