Mossoró

Arena Nogueirão tem contrato assinado e construção iniciada

O contrato da Arena Nogueirão foi assinado na tarde desta segunda-feira (23) pela Prefeitura de Mossoró e a empresa Nacional Incorporadora e Construtora LTDA, vencedora do processo licitatório. A solenidade aconteceu na avenida João da Escóssia, no bairro Nova Betânia, ao lado do estádio Nogueirão, onde será erguida a nova arena.

Após a assinatura, a empresa vencedora iniciou as obras da arena multiuso, que terá capacidade para mais de 15 mil pessoas. O investimento total na obra ultrapassa R$ 215 milhões. Somente na arena será aplicado um investimento de mais de R$ 180 milhões. A previsão de conclusão da obra é de aproximadamente 2 anos.

“É uma infraestrutura muito grande para atender. Teremos um estádio com os assentos totalmente cobertos, área Premium, camarotes totalmente climatizados, espaço para a imprensa, elevadores exclusivos, acessibilidade total, tudo com padrão FIFA”, contou o arquiteto responsável pela Arena Nogueirão, Jardel Robles.

A Arena Nogueirão contará com campo padrão FIFA, mais de mil vagas de estacionamento e estrutura moderna para grandes eventos esportivos e culturais. O espaço terá ainda camarotes, área premium, cabines de imprensa, estúdios de TV, museu do esporte. O projeto também prevê banheiros acessíveis, setor administrativo e diversos outros ambientes. Integrado ao complexo, será implantado ainda um shopping de convivência, comércio e entretenimento.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support