Abastecimento

Após chuvas em Mossoró poços têm problemas elétricos

Sete dos 16 poços que abastecem Mossoró apresentaram problema elétrico após as chuvas ocorridas, na noite, deste domingo (28); sistema já foi religado

Sete dos 16 poços que abastecem Mossoró apresentaram problema elétrico após as chuvas ocorridas, na noite, deste domingo (28). A cidade de Mossoró registrou fortes descargas elétricas durante a precipitação. Na manhã desta segunda-feira (29), a equipe de elétrica da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalhou no restabelecimento dos poços 6, 15, 21, 22, 26 e 27. O sistema destes poços foi religado e a previsão é que a normalização ocorra gradativamente em 48 horas.

Somente o 19, que abastece as Abolições III e IV, Santa Delmira I e II, Redenção, parte do Santo Antônio e parte do Distrito Industrial, continua em conserto. O problema será avaliado e caso o conserto demore haverá novo comunicado à população.

O poço 6 abastece Nova Betânia, Aeroporto I e II e Quixabeirinha; o poço 15 abastece Boa Vista, Doze Anos, parte do Nova Betânia e Aeroporto I e Veronique; o 21 abastece Liberdade, Alto do Sumaré, Dom Jaime Câmara, Planalto 13 de Maio, e parte da Ilha de Santa Luzia; o 22 abastece parte do Costa e Silva, conjuntos Ulrick Graff, Walfredo Gurgel, Parte do Alto de São Manoel e Teimosos; o 26 abastece parte do Costa e Silva, Parque Universitário, parte da Ilha de Santa Luzia e parte dos Pintos e o 27 abastece Rincão, Vingt Rosado, Alto da Pelonha, Parque Universitário, parte do Costa e Silva e Pintos.

CAERN

Notícias semelhantes