Casa Nova

Após 22 anos, município de Tibau terá sede própria do Poder Executivo

A obra, que foi iniciada no ano passado, contabiliza mais de 40 salas, que vai do Gabinete do Prefeito, Vice-Prefeito, secretários, sala de reunião, Tributação, entre outras.

Nesta sexta-feira, 4, o município de Tibau inaugura sua primeira sede própria do Poder Executivo. Um marco que chega pelas mãos da Administração Municipal, que tem a frente o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”. A obra, que foi iniciada no ano passado, contabiliza mais de 40 salas, que vai do Gabinete do Prefeito, Vice-Prefeito, secretários, sala de reunião, Tributação, entre outras. Este novo espaço reúne em um só local o que hoje está espalhado pelo Município, gerando economia para cidade, uma vez que alguns espaços deixaram de funcionar em prédios alugados.

Para o prefeito do Município, a entrega do Centro Administrativo é mais um sonho que está sendo realizado. “Disse, desde quando foi candidato pela primeira vez, que podiam confiar e esperar que pelas mãos de Naldinho Tibau seria uma cidade de desenvolvimento, uma cidade cada vez melhor, como de fato está sendo”, pronunciou.

A inauguração do Centro Administrativo acontecerá a partir das 16h, na Rua do Pargo, e contará com diversas autoridades políticas locais, da região e do Estado. Autoridades como o senador José Agripino (DEM), já confirmaram presença.

À noite, por volta das 21h, na Avenida Tereza Patrício, acontece festa com as bandas João Neto Pegadão, Júnior Vianna, Renato Facção e Kalídia Santos, para comemorar o fato e feito histórico no município de Tibau.

FEMURN

Notícias semelhantes