125º Homicídio

Apicultor e ex-candidato a vereador é executado a tiros na região da Maísa

A vítima identificada como Antônio Soares Filgueira, mais conhecido como “Raul”, 42 anos, que residia no Assentamento Oziel, foi executada com vários disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 23h30 desta segunda feira, 26, na região da Maísa, zona rural de Mossoró. A vítima identificada como Antônio Soares Filgueira, mais conhecido como “Raul”, 42 anos, que residia no Assentamento Oziel, foi executada com vários disparos de arma de fogo. Antônio trabalhava como apicultor e disputou uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró, pelo PT nas eleições de 2016, mas sem sucesso.

Segundo informações a vítima foi acusada de envolvimento em um crime de homicídio naquela região, há cerca de anos, chegando a sentar no banco dos réus, mas foi absolvido da acusação. O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local do crime com sua equipe e disse que ainda é cedo para se tirar uma conclusão, se a morte do apicultor está ou não relacionada com o homicídio ao qual ele foi acusado.

Após o isolamento do local do crime, realizado pelos policiais do GTO e da perícia feita pela equipe do ITEP, o corpo do apicultor foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da Linha

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...