Lanterna

América-RN empata com o Globo e não tem mais chances na Copa do RN

Com o empate o América soma dois pontos no segundo turno e ocupa a lanterna da tabela. O alvirrubro joga na segunda-feira (3/4), contra o Alecrim, na Arena das Dunas, às 19h.



América e Globo empataram em 2 a 2 na Arena das Dunas neste domingo (26). Jogo foi válido pela 4ª rodada da Copa RN.

O Globo abriu o placar logo aos 5min com Jamerson cruzamento de Bismark, chutou de primeira para o gol. Aos 26min o América empatou a partida após chute de Marcos Júnior desviar em Tony e ir para o fundo da rede. Dois minutos depois, Bismark cometeu pênalti em cima de Tony, ele mesmo cobrou e virou para o América.

Na segunda etapa o Globo chegou ao empate. Daniel Felipe derrubou Romarinho na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Romarinho cobrou e deixou tudo igual.

O jogo seguiu movimentado, o Globo ainda teve dois jogadores expulsos, Romarinho e Denis. O placar continuou sem alterações até o apito final.

Com o empate o América soma dois pontos no segundo turno e ocupa a lanterna da tabela. O alvirrubro joga na segunda-feira (3/4), contra o Alecrim, na Arena das Dunas, às 19h.

O Globo está na 4ª colocação com cinco pontos e enfrenta o ABC nesta quarta-feira (29), no Barretão, às 20h, em jogo atrasado da primeira rodada.

 

Notícias semelhantes