Série D

América com mudanças para o jogo diante do Murici-AL

O técnico do América, Leandro Campos, confirmou seis mudanças na equipe titular do alvirrubro para enfrentar o Murici-AL. A partida será realizada neste domingo (25), às 18h.

O técnico do América, Leandro Campos, confirmou seis mudanças na equipe titular do alvirrubro para enfrentar o Murici-AL. A partida será realizada neste domingo (25), às 18h, no estádio José Gomes da Costa, válida pela 6ª rodada da Série D.

As mudanças já eram esperadas, visto que, a equipe americana garantiu a classificação de forma antecipada na última partida diante do Sergipe, na Arena das Dunas. Em entrevista o treinador falou sobre as modificações. “Na verdade, dentro dessa formação, estão saindo da equipe principal o Fred, o Cleyton, os dois volantes, o Robson e o Jonathas, o Cascata e o Jean Silva. Então são seis homens que estão deixando a equipe para que entrem nesta formação o Matheus, o Dão, o Sidney, o Guto, o Geovani e mais o Uederson. Então são seis homens que saem, são seis homens que entram e penso que são trocas do mesmo nível, na mesma altura. Então, não tenho nenhum tipo de preocupação com relação ao rendimento individual e coletivo. Com relação ao entrosamento, talvez, lógico, a gente não tenha essa mesma disposição que nós estamos demonstrando com a equipe considerada titular, mas também acredito que estes jogadores que vão entrar já estão adaptados, já estão bem organizados para que possamos fazer um jogo competente para buscarmos o resultado”, disse Leandro Campos.

O treinador relacionou 18 atletas para esta partida, confira:

GOLEIROS: Matheus e Ewerton;
ZAGUEIROS: Paulão, Dão e Richardson;
LATERAIS: Guilherme, Robert e Danilo;
VOLANTES: Guto e Sidney;
MEIAS: Marcos Júnior, Geovani, Somália e Beleu;
ATACANTES: Jean Silva, Uederson,Tadeu e Kiros.

FNF

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...