Política

Allyson Bezerra diz que Solidariedade quer eleger 4 vereadores

Deputado afirma que partido está montando uma nominata forte para atingir esse objetivo nas próximas eleições municipais

O Solidariedade trabalha para eleger 4 vereadores nas próximas eleições municipais em Mossoró. A declaração foi feita pelo deputado estadual Allyson Bezerra (SDD) em entrevista exclusiva ao Portal do RN, cuja íntegra será publicada amanhã na seção Conversa da Semana.

Segundo o parlamentar, o partido está formando uma chapa com uma nominata forte que será capaz de atingir os objetivos lançados pela sigla. “Hoje já temos o número suficiente de candidatos para fechar essa nominata. E com o trabalho que estamos fazendo, com o potencial que esses nomes tem, teremos condições de eleger 4 vereadores”, analisa.

Na entrevista, Allyson Bezerra trata de questões relacionadas ao seu mandato, apresenta seu posicionamento sobre o corte de verbas das universidades públicas feito pelo presidente Bolsonaro, avalia o início do governo da professora Fátima Bezerra (PT/RN) e revela qual a sua principal bandeira de luta.

 

Notícias semelhantes