Copa do Brasil

Alvinegro vence Audax-SP nos pênaltis e avança para próxima fase

Na próxima fase, a equipe enfrentará o São Paulo/SP. As datas e a definição do mando de campo das partidas serão definidos em sorteio a ser realizado pela CBF.



O ABC se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil 2017. Em jogo realizado noite desta quarta-feira (1), no estádio Frasqueirão, o alvinegro empatou com o Audax/SP no tempo normal por 1 a 1 e depois venceu nos pênaltis por 4 a 1.

Léo Artur marcou o gol do time paulista aos 34 minutos do segundo tempo, enquanto Caio Mancha marcou de pênalti aso 41 minutos e deixou tudo igual.

Nas penalidades, Gegê, Cleiton, Dalberto e Márcio Passos fizeram para o Alvinegro. No Audax/SP, Pedro Carmona converteu a sua cobrança, enquanto Ytalo mandou no travessão e Edson defendeu a cobrança de Hugo.

Na próxima fase, a equipe do RN enfrentará o São Paulo/SP. As datas e a definição do mando de campo das partidas serão definidos em sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Campeonato Potiguar

Nada de descanso para o elenco abecedista. O grupo que enfrentou e eliminou o Audax/SP pela Copa do Brasil, retornará aos treinos nesta quinta-feira (2). A comissão técnica marcou a reapresentação para o turno da tarde, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

Geninho iniciará com o seu comando técnico os preparativos dos jogadores para mais uma decisão, o segundo confronto da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, contra o Globo.

ABC x Globo se enfrentam no próximo domingo (5), às 16h, na Arena das Dunas.

 

Notícias semelhantes