Retorno

Alunos da Rede Municipal voltam às aulas em Mossoró

Mais de 20 mil alunos retornaram às salas de aula nas Escolas de Ensino Fundamental, Unidades de Educação Infantil (UEI) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino retornaram as atividades nesta segunda-feira (19/2), Mais de 20 mil alunos retornaram às salas de aula nas Escolas de Ensino Fundamental, Unidades de Educação Infantil (UEI) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Magali Delfino, destacou que as atividades na Secretaria não pararam nas férias. Disse ainda que o ano contará com muitas ações desenvolvidas para o melhoramento na qualidade do ensino.

“É muito gratificante ver professores e funcionários em geral empenhados no início do Ano Letivo 2018. A Escola Niná Rebouças, que é a primeira que estamos visitando, está preparada e com a equipe docente dedicada, e isso refletiu no resultado do Prêmio Gestão de Qualidade, em que ela conseguiu o 1° lugar e seus funcionários receberão o 14° salário”, apontou a prefeita em exercício, Nayara Gadelha.

De acordo com Nicácia Martins, professora há mais de 30 anos, por mais experiência que o professor tenha, o início do ano sempre é muito empolgante. Já para a estudante do 5° Ano do Ensino Fundamental, Maria Clara, o momento é de colocar os assuntos em dia e matar as saudades das amigas.

Secom/PMM

 

Notícias semelhantes