Mossoró

Allyson segue se aproximando de vereadores

Uma das estratégias utilizadas pelo prefeito tem sido levá-los para acompanhar obras e serviços

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, do Solidariedade, segue se aproximando dos vereadores. Além das conversas de bastidores, o gestor tem buscado atrair para os parlamentares também a visibilidade que a propagação das obras e serviços da municipalidade proporciona. 

Neste domingo, 24/1, por exemplo, Allyson levou um grupo de vereadores para acompanhar sua agenda na zona rural.

Allyson e o vice-prefeito Fernandinho das Padarias, do Partido Social Democrata (PSD) estiveram no polo Jucuri acompanhados dos vereadores Zé Peixeiro, Gideon Ismaias, Lamarque, Costinha, Paulo Igo, Lawrence Amorim, Wiginis do Gás, Omar Nogueira, Isac da Casca, Marckuty da Maísa, Genilson Alves, Omar Nogueira, Raério Araujo e Edson Carlos.

O prefeito ainda não tem maioria na Câmara. O seu partido elegeu 4 nomes, e Wiginis do Gás é do Podemos, partido que apoiou a candidatura de Allyson à prefeitura.

Hoje, já integram a bancada da situação os vereadores Ricardo de Dodoca, do Partido Progressistas (PP) e Carmem Julia, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A primeira sigla tem como filiados a ex-prefeita Rosalba Ciarlini, e o MDB apoiava a gestão anterior.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores (CMM), Lawrence Amorim ressaltou que a presença da comitiva da Câmara cumpre o papel da Câmara, e agradeceu o convite do prefeito Alysson Bezerra e do secretário Faviano Moreira.

“Estamos aqui (na zona rural) no nosso papel de vereador, acompanhando o trabalho. Uma comitiva de vereadores, que estão iniciando um novo mandato, que querem estar mais próximos da população e que querem que os problemas da cidade, principalmente na zona rural, que tem um problema gravíssimo em relação a água, sejam resolvidos com rapidez. E é isso que constatamos”, reconhece.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...