Desdenhando

Allyson desrespeita evento de combate à corrupção

Candidato se recursou a sentar ao lado dos demais concorrentes e deu pouca atenção à importante solenidade

Foi de total desrespeito a postura do deputado Allyson Bezerra, do Solidariedade (SDD) na solenidade de assinatura da agenda de combate à corrupção, proposta pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pelo Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO).

Allyson, que é candidato a prefeito de Mossoró, chegou atrasado, se recusou a cumprimentar os presentes, passou o evento quase todo no lado externo e saiu sem cerimônia ou decoro, aspectos exigidos pra um detentor de cargo público. Além de dar pouca importância ao evento e à proposta de combate à corrupção, Allyson não se comportou de forma condizente à sua condição de deputado e à sua pretensão de ser prefeito da cidade.

Quando chegou ao local, Allyson se recusou a sentar ao lado dos demais candidatos. Ficou posicionado nas poltronas mais atrás, rodeado de assessores. As suas conversas ao telefone o levaram várias vezes para o lado de fora do auditório, sobretudo no momento que o representante do Ministério Público dissertava sobre a importância do combate à corrupção.

Quando convidado a assinar o documento, ele subiu rápido, e saiu sem se despedir. Entre todos ficou o estranhamento e o questionamento do porquê daquele comportamento em um evento tão importante e para o qual o candidato foi convidado com antecedência. Para muitos dos presentes, a postura de Allyson na atividade foi de desdém.

O Portal do RN apurou que a posição do candidato chamou a atenção dos organizadores, de forma negativa, também pelo fato de Allyson Bezerra tem ficado no chamado “fundão”, se recusando a ficar ao lado dos demais concorrentes. “Demonstrou dificuldade de conviver com os contrários e desrespeitou a importância do evento e a grandeza do cargo que quer assumir”, relatou um dos assessores de uma das entidades promotoras da solenidade.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...