Alecrim: cada vez mais perto de voltar à primeira divisão do RN
A segunda divisão do Rio Grande do Norte conta com sete equipes em disputa de pontos corridos com jogo de ida e volta. Entre elas duas das mais tradicionais: Baraúnas e Alecrim. O time da capital já vem tentando voltar à elite há mais de cinco anos, e o Baraúnas tenta pela segunda vez seu retorno. Por fora tem o Mossoró Esporte Clube e o estreante Laguna. O desenho do campeonato mostra o Alecrim com um pé na série A do RN. O time tem 100% de aproveitamento e segue firme para ganhar o título, única condição que deixa o time voltar à elite já que só sobe o campeão. Aos nossos representantes resta se reorganizar para o próximo ano.
VASCO
Lamentáveis as cenas vistas ontem de torcedores invadindo o campo na partida entre Sport X Vasco, na Ilha do Retiro, em Recife. O árbitro Raphael Klaus encerrou a partida por falta de segurança e prevaleceu o resultado de campo, 1 a 1. O Vasco cada vez mais perto do seu retorno à série A.
COPA DO BRASIL
Flamengo x Corinthians na próxima quarta-feira fazem a final da Copa do Brasil. O empate na primeira partida foi bom para os cariocas, já os paulistas precisam fazer o que não conseguirá em casa: vencer. Favoritismo total do Flamengo.
RANIEL
A forma como o jogador Raniel, do Vasco da Gama, comemorou o gol ontem na Ilha do Retiro pode ter motivada a torcida do Sport a invadir o campo. Mas e ai? Não se pode mais comemorar um gol? A torcida provocar o jogador pode? Eu acho muita besteira em cima disso
IMPUNIDADE
Essas invasões de torcedores a estádios e até sede dos clubes só acontece por um motivo: impunidade. Só isso! Aliás, em todos os aspectos, esse é o país da impunidade. Basta só ver que um cara preso por roubalheira foi solto por conta de uma manobra judicial e taí disputando à presidência da República.
RESULTADOS
O sábado tivemos América (MG) 1 x 2 Fortaleza e Flamengo 1 x 0 Atlético Mineiro. Corinthians conseguiu adiar seu jogo contra o Goiás. No domingo, Ceará 1 x 1 Cuiabá na briga contra o rebaixamento. O Palmeiras ficou no 0 a 0 com o São Paulo. O Botafogo perdeu em casa para o Inter, 1 a 0. Juventude empatou com o Atlético Goianense 1 a 1. Fluminense venceu o Avai em Floripa,3 a 0 e o Athletico venceu o clássico com o Coritiba 1 a 0.