Mossoró

Alceu Valença, Zé Ramalho e Xand Avião serão atrações do MCJ 2020

Prefeitura deve divulgar programação completa nas próximas semanas

Xand Avião, Zé Ramalho e Alceu Valença serão atrações do Mossoró Cidade Junina 2020. A prefeitura municipal deve divulgar nas próximas semanas a programação completa do evento.

A festa será iniciada no dia 6 de junho, com o maior bloco junino do Brasil, o Pingo da Mei Dia, e encerrada no dia 27 de junho, com o Boca da Noite.

Esse ano, será a 12ª edição do Pingo, que é a festa mais esperada pelos mossoroenses e turistas de outros estados que buscam Mossoró durante o mês de junho. Após o Pingo, a programação contará com festejos de quinta a sábado em todos os polos. Nos polos Cidadela e Chuva de Bala, a programação será também aos domingos.

O Mossoró Cidade Junina 2020 terá como tema: O Nordeste se encontra aqui. A proposta é que Mossoró seja local de um encontro de tradições, costumes, comidas típicas, música e muita cultura de todos os Estados da Região Nordeste.

A professora Isaura Amélia assumiu nesta sexta-feira (28) a Secretaria Municipal de Cultura e falou sobre o evento. “Quanto ao Cidade Junina, vamos dar continuidade a um trabalho já existente. A festa só tem crescido ao longo dos anos. Vamos trabalhar para que ele se consolide cada vez mais, seguindo a proposta de São João mais cultural do país”, disse a secretária.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...