Em Mossoró

Agentes da DIVPOE e DEFUR prendem suspeito com carro roubado no Abolição IV

Nesta terça-feira, após uma denuncia através do disk-denuncia, as equipes localizaram o carro dentro de uma casa no conjunto Abolição IV.

Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), sob o comando do Dr. Renato Oliveira, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), sob o comando dos delegados Luiz Fernando e André Alburquerque, prenderam nesta terça-feira, 01 de agosto, um homem com um veículo roubado em Mossoró.

As equipes vinham investigando o roubo do carro, um Chevrolet Onix de cor branca com placas OWB-0524, ocorrido no dia 22 de julho passado no conjunto Santa Delmira em Mossoró. Nesta terça-feira, após uma denuncia através do disk-denuncia, as equipes localizaram o carro dentro de uma casa no conjunto Abolição IV.

Segundo os policiais, as denuncias apontavam que a residência estava sendo usada para esconderijo de uma quadrilha de assaltantes, mas no momento da abordagem, somente uma pessoa, identificado como Paulo Ricardo Bezerra Batista, estava no interior do imóvel.

Ele disse ter comprado o Onix por R$: 3.000,00 (três mil reais), mas não soube explicar de quem teria adquirido o veículo. O suspeito foi encaminhado à sede da Divpoe, onde foi autuado por receptação (artigo 180) e como ele estava em liberdade condicional, por um crime praticado no estado Ceará, não teve direito a fiança e foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficou a disposição da justiça.

HISTÓRICO

No dia 11 de abril de 2016, Paulo Ricardo foi preso juntamente com outros sete comparsas durante uma operação das Polícias Civil e Militar de Aracatí, no estado do Ceará, acusados integrarem uma quadrilha de assaltantes.

Fim da Linha

Notícias semelhantes