Flagrante

Agente de Trânsito de Mossoró é preso com carro roubado

Também pesa contra o homem, de 35 anos, acusação de porte ilegal de arma

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mossoró recuperou, na madrugada desta terça-feira (02/02) no km 32 da BR 304, município de Mossoró/RN, uma Strada com suspeita de roubo e de clonagem.

O carro estava sendo conduzido por um agente da Guarda de Trânsito (GETRAN) de Mossoró. O homem de 35 ano, cuja identidade não foi revelada, foi preso sob acusação de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PRF, durante fiscalização, por volta das 0h45, uma equipe da corporação deu ordem de parada ao condutor de uma Strada Working de cor branca. Ao ser consultados os elementos identificadores do veículo, foi constatado que as placas eram clonadas e que o veículo havia sido roubado em setembro de 2018 na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Realizada uma busca detalhada no interior do veículo, encontrou-se uma pistola calibre .380 e 20 munições intactas. Questionado, o condutor afirmou não possuir documento para portar arma de fogo.

Diante do flagrante o condutor foi e encaminhado junto com o veículo e a pistola para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, de onde foi levado após procedimentos para a Cadeia Pública Manoel Onofre Lopes.

A prefeitura de Mossoró se pronunciou sobre assunto através de nota enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social.

“A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Mobilidade Urbana e Defesa Civil. Comunica que recebeu com surpresa a informação de detenção de um agente de trânsito nesta terça-feira, 2. ASESEM lamenta o ocorrido e aguarda a conclusão do caso junto às autoridades competentes”.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...