readequação

Agência dos Correios em Natal será fechada

A agência Filatélica funciona dentro de outra - a Princesa Isabel, na avenida Hermes da Fonseca, em Natal, e é a única do Rio Grande do Norte que está na lista das que serão encerradas.

Uma agência dos Correios localizada em Natal, capital do Rio Grande do Norte, integra a lista das 161 unidades que serão fechadas até 5 de julho. De acordo com a estatal, os motivos são “readequação da rede de atendimento e da força de trabalho”.

A agência Filatélica funciona dentro de outra – a Princesa Isabel, na avenida Hermes da Fonseca, em Natal, e é a única do Rio Grande do Norte que está na lista das que serão encerradas.

No país, a maioria das unidades que serão desativadas ocupa imóveis alugados e está próxima de outras agências. Os empregados dessas agências serão transferidos para outras unidades com vagas em outros municípios ou poderão optar pelo reenquadramento de atividade.

Quem for atendente comercial das agências que serão fechadas pode pedir transferência para o cargo de carteiro, segundo comunicado interno dos Correios.

Notícias semelhantes