Coronavírus

Advogado morre vítima de Covid-19 em Mossoró

“Neto da Panelada”, que também era comerciante, morreu no início da manhã desta quarta-feira, 8/4

O advogado e comerciante Elias Fernandes Jales Neto faleceu no início dessa manhã na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, com suspeita de contaminação por coronavírus – Covid-19. “Neto da Panelada”, como era mais conhecido a vítima, era diabético.

Comerciante muito popular com atuação no Mercado Público Central, “Neto da Panelada” se formou em Direito e conciliava suas atividades da barraca que mantinha no mercado com a rotina do mundo jurídico, onde exercia a advocacia.

Com a morte de “Neto da Panelada”, Mossoró contabiliza 4 óbitos  e o Rio Grande do Norte chega a 9. Outras mortes estão sendo investigadas, como a do corretor de sal José Leudo Rebouças, que morreu ontem no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Informações de pessoas próximas a “Neto da Panelada” dão conta de que ele havia feito o exame para Covid-19 e que teria dado positivo. A Secretaria Municipal da Saúde, confirmou há pouco que a causa da morte foi Covid-19.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support