Adolescente é apreendido após usar cartão clonado para alugar patinete elétrico
Um adolescente foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (27) em Natal após ser flagrado com drogas e confessar ter utilizado um cartão de crédito clonado para pagar o serviço de aluguel de patinete elétrico do município, segundo informou a Polícia Militar.
A apreensão aconteceu por volta das 4h20. Com o adolescente, os policiais encontraram uma porção de crack, dinheiro fracionado, um celular e dois isqueiros.
De acordo com a PM, o jovem relatou ter obtido o cartão clonado pela internet e usado o método de pagamento no aplicativo responsável pelo serviço de patinetes. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Plantão.
Em nota, a empresa responsável pelos patinetes informou que está apurando o caso e adotando medidas para bloquear as contas dos usuários envolvidos, além de colaborar com as autoridades.
O serviço de patinetes elétricos compartilhados começou a funcionar em Natal em setembro deste ano, em fase experimental de 120 dias.
