Polícia

Adolescente de 15 anos mata a prima com tiro no interior do RN

Uma adolescente de 15 anos matou a própria prima a tiros na noite de quinta-feira (10) no município de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó potiguar, a 226 km de Natal. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo o namorado da adolescente.

O caso foi registrado por volta das 19h, quando a PM do município foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na avenida Francisco Amaral, no centro da cidade.

Quando a equipe chegou ao local, no entanto, testemunhas informaram que a vítima já tinha sido socorrida ao hospital.

Apesar do atendimento médico, a jovem anos não resistiu e morreu. Ela foi identificada como Ana Clara Pereira de Almeida, de 18 anos. O corpo foi transferido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, para passar por exames necroscópicos.

Ainda de acordo com a PM, após receber informações da população sobre a autoria do crime, a equipe foi até a casa da adolescente de 15 anos, na mesma rua onde a vítima morava.

A garota confessou o crime, se entregou e foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Caicó.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos dois tiros foram disparados. Um atingiu a vítima e o outro atingiu a mochila dela. O projétil que atingiu a bolsa não atingiu a vítima, porque ficou preso no caderno dela.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support