Mossoró

Adolescente de 15 anos é apreendida por envolvimento em morte de idoso durante assalto

Segundo a Polícia Civil, jovem admitiu participação no latrocínio. Ela foi apreendida na tarde desta segunda-feira (20) com o celular da vítima, além de outros seis.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20), suspeita de participação na morte do idoso Francisco de Assis Oliveira, de 70 anos, durante um assalto que aconteceu na noite deste domingo (19) em Mossoró. O companheiro da menina, que é maior de idade, já foi identificado e agora é procurado pelos investigadores.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem foi apreendida em uma casa no bairro Belo Horizonte, perto da região onde aconteceu o crime. Com ela, foram apreendidos sete celulares, entre eles o do idoso, além de dois capacetes, uma motocicleta, dois relógios e uma corrente de ouro.

De acordo com os investigadores, a adolescente confessou o crime e disse à polícia que o companheiro atirou após o idoso esboçar uma reação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal usava motocicletas emprestadas de amigos e parentes para fazer assaltos. Os proprietários das motos, no entanto, não saberiam que elas eram usadas para práticas de crimes.

G1 RN

Notícias semelhantes