Mossoró

Adolescente de 15 anos é apreendida por envolvimento em morte de idoso durante assalto

Segundo a Polícia Civil, jovem admitiu participação no latrocínio. Ela foi apreendida na tarde desta segunda-feira (20) com o celular da vítima, além de outros seis.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20), suspeita de participação na morte do idoso Francisco de Assis Oliveira, de 70 anos, durante um assalto que aconteceu na noite deste domingo (19) em Mossoró. O companheiro da menina, que é maior de idade, já foi identificado e agora é procurado pelos investigadores.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem foi apreendida em uma casa no bairro Belo Horizonte, perto da região onde aconteceu o crime. Com ela, foram apreendidos sete celulares, entre eles o do idoso, além de dois capacetes, uma motocicleta, dois relógios e uma corrente de ouro.

De acordo com os investigadores, a adolescente confessou o crime e disse à polícia que o companheiro atirou após o idoso esboçar uma reação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal usava motocicletas emprestadas de amigos e parentes para fazer assaltos. Os proprietários das motos, no entanto, não saberiam que elas eram usadas para práticas de crimes.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support