Mossoró

Acusado de matar entregador confessa crime e diz que agiu por ciúmes

Crime aconteceu no dia 20 de outubro, na Rua Melo Franco, no Centro de Mossoró

Foi preso na quinta-feira (18) o acusado de matar o entregador Marco César Amâncio, de 45 anos, no dia 20 de outubro, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O preso, identificado como Robson Dauzacker Noberto da Costa Júnior, de 27 anos, confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

O crime aconteceu na Rua Melo Franco, nas proximidades do Tiro de Guerra. O entregador parou em um semáforo e foi atingido por trás com quatro disparos de arma de fogo pelo suspeito que o aguardava na calçada.

“O motivo foi por ciúmes. Segundo o acusado e testemunhas ouvidas no inquérito policial, a vítima estava, podemos dizer assim, assediando a namorada do acusado. Ele não aceitava essa situação, já que há vários anos a vítima fazia esse tipo de comportamento. Então, ele resolveu cometer o homicídio”, disse o delegado Rafael Arraes.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support