Acidente de trânsito

Um acidente de transito de graves proporções na BR 405, na cidade de Jose da Penha, região do Alto Oeste do RN, vitimou 5 pessoas na hora, e mais uma outra quando soube que seu filho era uma das vitimas infartou e morreu também, O fato aconteceu domingo passado e o motorista continua desaparecido.  A soma da tragédia vai em 6 vitimas, sem falar que ainda teve uma sétima vitima que teve problemas cardíacos e passou por cirurgia e Mossoró.

ÁGUA MARINA

A cidade de Mossoró é o grande potencial consumidor das águas engarrafadas da região do Vale do Assu. Quem acaba  de entrar pra valer  nesse mercado é a Água Marina, que foi lançada recentemente e ja tem conquistado um bom numero de consumidores .O ouvinte do nosso programa na 105 FM vai ter a chance de concorrer a garrafões de água Marina diariamente.

WHINDERSSON NUNES

A cidade de Mossoró recebe no dia 20 de setembro um dos shows mais aplaudidos do Brasil: Whindersson Nunes com o espetáculo  A Volta do Que Não Foi . O evento acontece no Garbos Recepções as 20h. Ingressos custam 100 reais e  podem ser adquiridos no Centro Veterinário de Mossoró.

DE FATO

O único jornal impresso de Mossoró chegou esta semana ao seu 19o ano de circulação. Foi pelas mãos de Cezar Santos e Carlos Santos que o periódico começou a circular.  Chegamos ate 4 jornais diários circulando( O Mossoroense, Gazeta do Oeste, Jornal de Mossoró e De Fato), hoje só temos o De Fato sob a bravura do competente Cezar Santos.  Vida longa ao jornal De Fato.

QUEDA DE BRAÇO

A queda de braço do presidente da republica com a chamada grande imprensa segue e vai tomando proporções nada agradáveis para o país. Ja a esquerda, que ate um dia desses chamava a imprensa nacional de PIG(Partido da Imprensa Golpista) , é só amores mimos com figuras do jornalismo que eram satanizadas por eles. Triste forma de se fazer politica nesse país.

SAUDADES

Nunca pensei que o eleitorado do nosso RN sentiria falta de figuras da nossa politica como Garibaldi Alves e Jose Agripino. Essa semana vi gente nas redes sociais reclamando da atuação dos nossos senadores e que Gari e JAJA  já poderia pensar em voltar.

ROSADOS

Quem cravou que o Rosados estavam divididos para ganhar e depois se uniriam para não perder estava certíssimo.  Os números estão ai para provar que se a união não tivesse existido, a vaca ja teria ido pro brejo ha muito tempo. Com uma oposição dessas, fica fácil demais ganhar.  Sigo dizendo, a Rosa segue tranquila para sua reeleição.

FLAMENGO

A Fifa citou em sua conta no twitter o Flamengo como o maior time do mundo em número de torcedores. O que de fato é!!! Agora se for por conquistas de títulos, em nível de Brasil ele já fica longe, imagine no mundo. Deixamos a paixão de lado e veja os números somente.

AGOSTO

O mês de agosto fechou como um dos mais violentos da historia. Assassinatos quase todos os dias. Lembro que quando houve uma redução nos homicídios , todo mundo aparecia dizendo que o governo estava trabalhando. Já agora, ninguém diz nada e ta tudo uma maravilha. E aí dona Fátima? tá tudo bem mesmo?

RADARES ELETRÔNICOS

Para construir as 10 passarelas de pedestres no complexo viário da Abolição o DNIT não tem dinheiro, porem para instalar radares nas rodovias ai não falta. Infelizmente é assim. O governo federal anunciou que nos próximos dias a BRs 304, 405, 110, e outras, terão radares eletrônicos fixos nas suas extensões. Os radares moveis seguem suspensos como quer o presidente Jair Bolsonaro.

PESQUISAS

Os números recentes das pesquisas apontam um crescimento na rejeição ao presidente Jair Bolsonaro.  Com algumas medidas tomadas e da forma como se expressar, realmente não poderia acontecer outra coisa. Agora institutos como Vox Populli dizer que o povo quer Lula de volta, é brincadeira!! Fala serio!!!  Quem quer o grupo politico que saqueou o pais de novo comandando a nação.  Vocês tao sacanagem com a gente, so pode!!

FM TRIBUNA

Ainda nao chegou por Mossoró o formato de rádio com noticias 24hs, mas na capital a onda cresce. Depois da CBN e Agora FM, Natal ganha a FM Tribuna(antiga radio Cabugi/Globo) que chega como afiliada da rede Band News FM. Programação nacional mas com aberturas de programas locais.

BRISANET

A Brisa Net tem planos para uma emissora de TV em nível nacional com programação genuinamente nordestina. A Brisa ganha a cada dia mais espaço na região e fortalece emissoras de TVs das cidades aonde atua pensando ja no seu projeto futuro.  Competência para isso ja provou que tem quando teve esse crescimento estrondoso com sua internet.

CIRO/REGIS

O apresentador da TV Ponta Negra, Ciro Robson, e Jota Régis, figuras conhecidas do publico mossoroense, brilham no rádio da capital logo cedo.  A FM Agora, emissora voltada para o jornalismo, apostou na dupla e o resultado tem sido a enorme audiência na grande Natal. Ciro muito popular por conta da TV, e Jota Regis um comunicador nato, resultado é audiência total logo cedo.

SANTA LUZIA

A festa da nossa padroeira será agora 13 dias e não mais 10. Começa dia 1o de dezembro indo até 13, quando acontece a tradicional procissão. Este ano saíra do Mosteiro de Santa Clara, no bairro Dom Jaime Câmara.  Bem que o turismo religioso poderia contemplar Mossoró com uma imagem de Santa Luzia.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...