Eleições 2018

Ação do MP Eleitoral resulta em prisão por transporte irregular de eleitores em Caraúbas

Carro utilizado pertence a um vereador da cidade e contava com um grande volume de material de propaganda, além de um cheque no valor de R$ 700

Uma ação do Ministério Público Eleitoral, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de uma pessoa por transporte irregular de eleitores em Caraúbas (RN), na manhã deste domingo (7).

Segundo apurações da Promotoria Eleitoral da comarca, o carro utilizado pertence a um vereador da cidade e contava com um grande volume de material de propaganda, além de um cheque no valor de R$ 700.

O condutor foi levado à Delegacia de Polícia de Caraúbas para adoção das medidas cabíveis na esfera policial. O veículo, o material e o cheque foram apreendidos.

Além dessa ação específica, a equipe efetivou a apreensão de material de propaganda no interior de outros três carros, que estavam circulando próximo a locais de votação.

Os encaminhamentos dessa apreensão serão adotados na Promotoria Eleitoral da 47ª Zona Eleitoral, que segue ao longo do dia realizando trabalhos de ronda e fiscalização.

Fonte: MP/RN