100%

ABC vence o Assu no Frasqueirão e isola na liderança da Copa do RN

Centroavante Caio Mancha entra no segundo tempo e marca o gol da vitória alvinegra no Frasqueirão. Mais Querido se mantém com 100%.



O time do ABC continua embalado no segundo turno do Estadual. O alvinegro continua invicto no returno. Na tarde deste domingo (2/4), no estádio Frasqueirão, o time de Natal venceu o time do Assu pelo placar de 2 a 1.

O ABC abriu o placar muito cedo, logo aos dois minutos. Após boa jogada de Túlio Renan pela esquerda, Gegê ficou com o rebote e mandou para as redes.

Ainda no primeiro tempo, o time do Assu, em contra-ataque muito bem executado, o atacante Almir avançou pela direita e cruzou para Fábio Faquinha, livre, completar e empatar a partida.

No segundo tempo o jogo caiu de rendimento. O técnico Geninho então colocou em campo Adriano Pardal e Caio Mancha e conseguiu mudar a história da partida. Em jogada da dupla, Mancha ganhou da marcação, quase caiu, se manteve em pé e ainda driblou o goleiro Thiago Luís antes de fazer o gol da vitoria abcedista.

Com a vitória, o ABC chegou a 12 pontos e continua na liderança isolada da Copa RN. Já os assuenses permanecem na vice-liderança com nove pontos ganhos, um a mais do que Globo e Potiguar, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

Em jogo atrasado da segunda rodada, o ABC encara o Baraúnas nesta quarta-feira (5/4), novamente no Frasqueirão. O Alvinegro poderá carimbar a classificação para a decisão em casa.

O Assu volta a campo no domingo (9), diante do Globo FC, em Ceará-Mirim. Será um duelo direto por uma vaga para a decisão do returno.

 

Notícias semelhantes