4 a 1

ABC goleia no Frasqueirão e coloca o América-RN na lanterna do returno

O alvinegro atropelou o arquirrival América-RN com uma goleada de 4 a 1 em jogo realizado no estádio Frasqueirão, onde não perde há mais de um ano.

O ABC estreou no segundo turno do Campeonato Potiguar apenas neste domingo (19), por conta das participações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O alvinegro atropelou o arquirrival América-RN com uma goleada de 4 a 1 em jogo realizado no estádio Frasqueirão, onde não perde há mais de um ano.

O zagueiro Cleiton Potiguar fez o primeiro ao mandar um bomba em cobrança de falta aos 18min do primeiro tempo. Uma pancada do “meio da rua”. Aos 41min outro golaço, o meia Grgê arranca pelo lado direito e manda a bola no ângulo de Fred.

No início do segundo tempo, aos 8min, Gegê faz cruzamento da linha de fundo e o zagueiro americano Richardson manda a bola contra o próprio gol. É o terceiro do ABC. Logo em seguida, aos 11min, Everton cobra falta dentro da área e o zagueiro Paulão sobe livre e desconta para o América-RN. Nos acréscimos aos 48min, o camisa 10 do ABC aproveita a sobra de bola da defesa do América-RN e fuzila para o fundo da rede. É o segundo gol de Gegê na partida.

Com a vitória, o ABC sobe para a quarta colocação, com três pontos, mas ainda tem dois jogos a menos em relação aos adversários. Do outro lado, o América-RN se afunda na lanterna, com apenas um ponto em três jogos, e não tem mais chances de chegar à final do segundo turno do Campeonato Potiguar.

 

Notícias semelhantes