A CULPA NÃO É DAS ESTRELAS

Transferir responsabilidade ou culpa, como queiram, para os veículos de comunicação pela propagação da infecção pelo coronavírus é leviano e insensato. Nunca vivemos um momento tão dramático e perigoso para sobrevivência da raça humana na Terra. Portanto, uma cobertura de tudo e qualquer coisa que seja relacionada a pandemia é urgente, necessária e pode salvar vidas. O papel da imprensa é fundamental nesse momento e outros que seguirão.

 

TÁ EM CASA NA CARÊNCIA PENSANDO EM MANDAR UMA INDIRETA PRO EX? CONFIRA AS 8 MELHORES MÚSICAS PARA ESTE FIM…

 

Do Glamurama

 

Marília Mendonça provou que é mesmo a rainha da sofrência nessa quarta-feira com o show que transmitiu ao vivo pelo YouTube: a live da cantora, na qual ela mandou ver em hits como “Bebi Liguei” e “Infiel”, atraiu mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos e se tornou a maior em toda a história do site de compartilhamento de vídeos, que foi fundado em 2005. O sucesso da performance online de Mendonça se explica não somente porque a estrela sertaneja é uma das mais populares atualmente no Brasil, mas também porque em tempos de reclusão social em massa, as pessoas se tornam mais carentes.

Esse “fenômeno” rendeu até um estudo recém-publicado pela University of Missouri, dos Estados Unidos, de acordo com o qual a parte do cérebro que controla nosso senso de urgência meio que “se perde” em razão da ansiedade do momento e passa a priorizar certas coisas que não são tão urgentes assim – como mandar aquele “oi, sumido!” pro ex no WhatsApp.

Traduzindo em bom português, é bem provável que muitos dos 3,2 milhões de corações carentes que assistiram Marília no YouTube acabaram se rendendo à tentação de procurar o crush nas redes sociais ou, pior ainda, usaram trechos das músicas mais famosas da intérprete de “Apaixonadinha” para mandar indiretas por aí…

Atire a primeira pedra quem nunca sucumbiu a isso, mas para evitar maiores contratempos Glamurama listou as 8 melhores canções da música sertaneja brasileira que são perfeitas para recadinhos românticos com estilo. Play e… boa sorte!

Quem Me Viu Mentiu – SIMONE & SIMARIA

Pra quem estiver a fim de mostrar pro ex que a vida de solteiro está longe de ser ruim, o single da dupla Simone & Simaria é ideal. Melhor trecho: “Quem me viu mentiu. Baladeira de bobeira é meu estado civil”.

 

Você Partiu Meu Coração – NEGO DO BOREL

Com participação de Anitta e Wesley Safadão, o hit do Nego do Borel também é ideal para deixar o ex se mordendo de raiva pelo que perdeu. Melhor trecho: “Você partiu meu coração, mas meu amor não tem problema. Agora vai sobrar então, um pedacinho pra cada esquema”.

De Trás Pra Frente – HENRIQUE E JULIANO

Mas, se você ainda acha que vale a pena investir no crush, a canção da dupla Henrique e Juliano pode ser uma boa pedida. Melhor trecho: “Mas é bem pior não ter você por perto”.

Ninguém É de Ferro – WESLEY SAFADÃO

A carne é fraca e a própria Marília Mendonça se juntou a Wesley Safadão para cantar sobre isso no hit cuja letra vai direto ao ponto. Melhor trecho: “Mas uma coisa é certa, se eu ligar dá m****”.

Estaca Zero – LUAN SANTANA

Ivete Sangalo colaborou com Luan Santana nessa, cuja mensagem passa uma ideia de superação porém com uma “deixa” pra resgatar o namoro. Melhor trecho: “Até te esqueceria por cinco minutos, mas não pra sempre”.

Vai Vendo – LUCAS LUCCO

Quer chutar o pau da barraca, glamurette? Então faz isso com esse hit de Lucas Lucco, que é sob medida para aqueles que já estão prontos pra outra. Melhor trecho: “Esse arrocha é pra você que achou que eu tava sofrendo, vai vendo!”.

Duas e Vinte Três – SOLANGE ALMEIDA

Encarar as coisas como elas são é o melhor jeito de resolver pendências amorosas. Pra quem já chegou nessa fase, a indireta perfeita está na música de Solange Almeida. Melhor trecho: “Tudo que eu queria era você do lado, se não tiver presente, vai virar passado”.

 

Enquanto Eu Brinco Cê Chora –  BRUNO E MARRONE

Superou, já tá até em outra mas tá morrendo de vontade de informar o ex que ele é passado? Então vai com essa de Bruno e Marrone que é tiro e queda. Melhor trecho: “Desesperou quando percebeu alguém no seu lugar…”.

 

@ “Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa / da bondade da pessoa ruim / Deus me governe, guarde ilumine e zele assim.” CHICO CÉSAR, cantor, compositor, escritor e jornalista paraibano de Catolé do Rocha.

@ Hoje é o dia do aniversário de Auxiliadora Tenório Azevedo, Marcondes Maia e Caio César Rosado. Parabéns!

@ A quarentena adotada por vários países contra a pandemia da Covid-19 pode ter uma consequência inesperada: a falta de preservativos. Várias fábricas do produto estão paralisadas por conta da crise do coronavírus. A Organização das Nações Unidas (ONU) alertou que, caso a situação chegue a esse ponto, as consequências serão “desastrosas”.

@ Das cinco mortes, em Mossoró,  por infecção com o coronavírus, quatro aconteceram em UTI de hospital privado. Ué?

@ Marília Mendonça parou o Brasil ontem e conseguiu outros dois feitos incríveis além de bater um recorde com sua live (que registrou 3,3 milhões de espectadores simultâneos): ela colocou 34 músicas no Top 200 do Spotify no país e viu as buscas por seu nome no YouTube e no Google aumentarem

@ Contato com o blog através do Whatsapp 84 987121662 e e-mail [email protected].

@ Estamos no Instagram @paulordpinto16. Sigam-nos!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...