A CULPA NÃO É DAS ESTRELAS

Transferir responsabilidade ou culpa, como queiram, para os veículos de comunicação pela propagação da infecção pelo coronavírus é leviano e insensato. Nunca vivemos um momento tão dramático e perigoso para sobrevivência da raça humana na Terra. Portanto, uma cobertura de tudo e qualquer coisa que seja relacionada a pandemia é urgente, necessária e pode salvar vidas. O papel da imprensa é fundamental nesse momento e outros que seguirão.

 

TÁ EM CASA NA CARÊNCIA PENSANDO EM MANDAR UMA INDIRETA PRO EX? CONFIRA AS 8 MELHORES MÚSICAS PARA ESTE FIM…

 

Do Glamurama

 

Marília Mendonça provou que é mesmo a rainha da sofrência nessa quarta-feira com o show que transmitiu ao vivo pelo YouTube: a live da cantora, na qual ela mandou ver em hits como “Bebi Liguei” e “Infiel”, atraiu mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos e se tornou a maior em toda a história do site de compartilhamento de vídeos, que foi fundado em 2005. O sucesso da performance online de Mendonça se explica não somente porque a estrela sertaneja é uma das mais populares atualmente no Brasil, mas também porque em tempos de reclusão social em massa, as pessoas se tornam mais carentes.

Esse “fenômeno” rendeu até um estudo recém-publicado pela University of Missouri, dos Estados Unidos, de acordo com o qual a parte do cérebro que controla nosso senso de urgência meio que “se perde” em razão da ansiedade do momento e passa a priorizar certas coisas que não são tão urgentes assim – como mandar aquele “oi, sumido!” pro ex no WhatsApp.

Traduzindo em bom português, é bem provável que muitos dos 3,2 milhões de corações carentes que assistiram Marília no YouTube acabaram se rendendo à tentação de procurar o crush nas redes sociais ou, pior ainda, usaram trechos das músicas mais famosas da intérprete de “Apaixonadinha” para mandar indiretas por aí…

Atire a primeira pedra quem nunca sucumbiu a isso, mas para evitar maiores contratempos Glamurama listou as 8 melhores canções da música sertaneja brasileira que são perfeitas para recadinhos românticos com estilo. Play e… boa sorte!

Quem Me Viu Mentiu – SIMONE & SIMARIA

Pra quem estiver a fim de mostrar pro ex que a vida de solteiro está longe de ser ruim, o single da dupla Simone & Simaria é ideal. Melhor trecho: “Quem me viu mentiu. Baladeira de bobeira é meu estado civil”.

 

Você Partiu Meu Coração – NEGO DO BOREL

Com participação de Anitta e Wesley Safadão, o hit do Nego do Borel também é ideal para deixar o ex se mordendo de raiva pelo que perdeu. Melhor trecho: “Você partiu meu coração, mas meu amor não tem problema. Agora vai sobrar então, um pedacinho pra cada esquema”.

De Trás Pra Frente – HENRIQUE E JULIANO

Mas, se você ainda acha que vale a pena investir no crush, a canção da dupla Henrique e Juliano pode ser uma boa pedida. Melhor trecho: “Mas é bem pior não ter você por perto”.

Ninguém É de Ferro – WESLEY SAFADÃO

A carne é fraca e a própria Marília Mendonça se juntou a Wesley Safadão para cantar sobre isso no hit cuja letra vai direto ao ponto. Melhor trecho: “Mas uma coisa é certa, se eu ligar dá m****”.

Estaca Zero – LUAN SANTANA

Ivete Sangalo colaborou com Luan Santana nessa, cuja mensagem passa uma ideia de superação porém com uma “deixa” pra resgatar o namoro. Melhor trecho: “Até te esqueceria por cinco minutos, mas não pra sempre”.

Vai Vendo – LUCAS LUCCO

Quer chutar o pau da barraca, glamurette? Então faz isso com esse hit de Lucas Lucco, que é sob medida para aqueles que já estão prontos pra outra. Melhor trecho: “Esse arrocha é pra você que achou que eu tava sofrendo, vai vendo!”.

Duas e Vinte Três – SOLANGE ALMEIDA

Encarar as coisas como elas são é o melhor jeito de resolver pendências amorosas. Pra quem já chegou nessa fase, a indireta perfeita está na música de Solange Almeida. Melhor trecho: “Tudo que eu queria era você do lado, se não tiver presente, vai virar passado”.

 

Enquanto Eu Brinco Cê Chora –  BRUNO E MARRONE

Superou, já tá até em outra mas tá morrendo de vontade de informar o ex que ele é passado? Então vai com essa de Bruno e Marrone que é tiro e queda. Melhor trecho: “Desesperou quando percebeu alguém no seu lugar…”.

 

@ “Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa / da bondade da pessoa ruim / Deus me governe, guarde ilumine e zele assim.” CHICO CÉSAR, cantor, compositor, escritor e jornalista paraibano de Catolé do Rocha.

@ Hoje é o dia do aniversário de Auxiliadora Tenório Azevedo, Marcondes Maia e Caio César Rosado. Parabéns!

@ A quarentena adotada por vários países contra a pandemia da Covid-19 pode ter uma consequência inesperada: a falta de preservativos. Várias fábricas do produto estão paralisadas por conta da crise do coronavírus. A Organização das Nações Unidas (ONU) alertou que, caso a situação chegue a esse ponto, as consequências serão “desastrosas”.

@ Das cinco mortes, em Mossoró,  por infecção com o coronavírus, quatro aconteceram em UTI de hospital privado. Ué?

@ Marília Mendonça parou o Brasil ontem e conseguiu outros dois feitos incríveis além de bater um recorde com sua live (que registrou 3,3 milhões de espectadores simultâneos): ela colocou 34 músicas no Top 200 do Spotify no país e viu as buscas por seu nome no YouTube e no Google aumentarem

@ Contato com o blog através do Whatsapp 84 987121662 e e-mail [email protected].

@ Estamos no Instagram @paulordpinto16. Sigam-nos!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support