Polícia

Foragido condenado no RN é preso com documentos falsos em João Pessoa

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN), com apoio da FICCO da Paraíba, prendeu nesta terça-feira (22), em João Pessoa (PB), um homem condenado pela Justiça potiguar a 10 anos e 6 meses de prisão. A ação ocorreu durante uma abordagem em via pública na BR-101, e cumpriu mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante (RN).

Documentos falsos e nova investigação

Durante a abordagem, o foragido foi flagrado com diversos documentos em nome de terceiros, o que levou à abertura de nova investigação por falsificação de documentos públicos. Além disso, há indícios de lavagem de dinheiro, já que o homem poderá ter utilizado documentos falsos para ocultar a origem de recursos financeiros ilícitos​.

Réu em outro processo no RN

O homem também é réu em outra ação penal na Comarca de São José do Mipibu. O processo, porém, estava suspenso devido à sua não localização para citação, o que reforça o histórico de fuga e tentativa de evitar a Justiça.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support