Crime

Suspeito de matar e colar olhos da mãe é preso no interior do RN

Um homem de 22 anos foi preso, nesse domingo (1°), por suspeita de matar a própria mãe de 44 anos, na zona Rural do município de Tenente Ananias, na Região do Alto Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da mulher apresentava hematomas e foi constatado que a vítima teve os olhos colados com uma cola de forte fixação. O suspeito confessou o crime, que aconteceu um dia antes da prisão, neste caso, sábado (30).

Segundo as investigações, o suspeito teria comprado uma cola em um estabelecimento comercial do município e ao chegarem, na casa do homem, a Polícia encontrou a cola no quarto. No mesmo ambiente havia vestígios de cabelo de mulher e uma mala com roupas para a fuga do suspeito.

Entenda o caso:

A mulher foi encontrada morta dentro da própria casa nesse domingo (1º), em Tenente Ananias, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, que foi ao local após ser acionada por telefone, o caso foi registrado no Sítio Cabeça de Boi. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias da morte e a identidade da moradora não foi divulgada.

A Polícia Militar informou que ao chegar no local por volta das 17h10, uma equipe da área da saúde já estava na residência e constatou o óbito. O Instituto Técnico Científico de Perícia do Estado (ITEP/RN) também esteve na casa para isolar a área e recolher o corpo.

Tribuna do Norte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support