Com 11 mil habitantes, Montanhas registra dois homicídios em menos de 24 horas
Um homem foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (6) dentro de uma oficina mecânica de Montanhas. O assassinato foi o segundo registrado pela polícia em menos de 24 horas, no município de pouco mais de 11 mil habitantes.
Segundo a polícia, a vítima do homicídio era um funcionário da oficina. Após o crime, os autores dos disparos fugiram e nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para dar início às investigações.
O corpo da vítima seguia sem identificação oficial até o início da manhã desta quinta-feira (7) no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia também não informou, até a última atualização desta reportagem, se o crime teria relação com o assassinato de um ex-policial militar na noite de terça-feira (5).
Crime na terça
O outro homicídio aconteceu na noite de terça (5). O ex-sargento Manoel Estevão dos Santos Neto, de 49 anos, que trabalhava ultimamente como segurança foi morto dentro de uma caminhonete às margens da rodovia estadual RN-269, na zona urbana do município, quando foi interceptado pelos ocupantes de um carro branco.
Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens mostram que os criminosos atiraram várias vezes contra ele e fugiram em seguida. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.
Segundo dados divulgados mensalmente pela Secretaria de Segurança Pública, em agosto e setembro, por exemplo, não foi registrado nenhum homicídio no município.
g1 RN