Natal

Servidor do Ministério Público Federal do Amapá é preso por desacato e destrói cela de delegacia

Um servidor do Ministério Público Federal do Amapá foi preso em Natal na madrugada desta segunda-feira (13) por desacato. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e destruiu a cela onde foi colocado.

De acordo com a Polícia Civil, o servidor estava em um bar na Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, quando parou uma viatura da PM que passava pelo local e comunicou que havia sido roubado. Os policiais ouviram testemunhas e não constataram roubo. Nesse momento, o servidor do MPF teria se exaltado e desacatado os policiais.

Ainda segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o homem foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e ao chegar no local ameaçou policiais e disse que não queria ficar em uma cela. Ele foi levado para a carceragem e destruiu parte da cela com socos e chutes.

De acordo com os policiais civis, o homem alegou ser servidor da área de segurança do Ministério Público do Acre, mas o MP negou que ele faça parte do quadro de servidores ou terceirizados. Na verdade, de acordo com o Portal da Transparência, ele é servidor do Ministério Público Federal do Amapá.

Depois disso, ele foi retirado da cela e ficou algemado a um banco. Segundo os policiais, o homem disse que ganhava mais que o delegado e tinha dinheiro para pagar o que quebrou.

O servidor disse ainda que está em Natal fazendo um curso de operação de drone.

G1 RN

Atualizado às 14h15

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support