Investigação

Policial militar reformado condenado por morte de casal é preso no interior do RN

Crime aconteceu em dezembro de 2008 na cidade de Martins, na região Alto Oeste potiguar. Pena é de 17 anos e quatro meses de prisão.

Um policial militar reformado de 47 anos condenado por dois homicídios duplamente qualificados foi preso nesta sexta-feira (24) na Zona Norte de Natal. Ele estava foragido desde maio deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o PM reformado foi condenado a 17 anos e quatro meses de prisão pelas mortes de Dayff Kennedy Alves de Oliveira, de 22 anos, e Sanelle Luana de Lima, de 16 anos, ocorridos em dezembro de 2008, na cidade de Martins, na região do Alto Oeste potiguar.

A investigação aponta que, após deixar uma festa, o homem encontrou o casal em uma praça tendo relações sexuais. Neste momento, Dayff foi vítima de dois disparos de pistola calibre .40 na cabeça e morreu no local. Por outro lado, Sanelle teria sido levada para uma região de mata, onde foi violentada e morta da mesma forma.

Inicialmente ele foi condenado há 30 anos de prisão, porém, após recorrer, teve sua pena diminuída para 17 anos e quatro meses. A decisão foi consolidada em maio deste ano, e desde então ele estava foragido. O militar também é acusado em outros processos contra a vida, inclusive uma tentativa contra seu ex-sogro.

A prisão do homem foi realizada em ação conjunta entre policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e a equipe da Delegacia Municipal de Martins.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support