PROPOSTA

Recesso Parlamentar na Câmara Municipal de Mossoró pode ser reduzido

Assunto deverá ser discutido e votado em caráter de urgência já nas sessões da próxima semana. Diminuição cairia dos atuais 90 para 52 dias.

O Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Mossoró, que chega a ser de 90 dias no ano, poderá ser reduzido e ficar em 52. Essa é a proposição dos vereadores Izabel Montenegro (MDB) e Ozaniel Mesquita (PR).O assunto deverá ser levado a discussão no plenário e em seguida votado em caráter de urgência já na próxima semana.

Caso seja aprovado, o recesso passará a ser de 17 de julho a 1º de agosto (14 dias) e de 23 de dezembro a 1º de fevereiro (38 dias). Isso em contraposição ao que acontece: O mês de julho (30 dias) e de 15 de dezembro a 15 de fevereiro (60 dias).

De acordo com a assessoria do Poder Legislativo Municipal, essa medida, discutida pelos seus autores juntamente com técnicos, deverá ser apresentada “ na forma de Projeto de Resolução (regulamentação interna na Câmara) e de Projeto à Lei Orgânica do Município (fixação na “Constituição Municipal”)”. As sessões da CMM acontecem às terças e quarta-feira e é transmitida pela TV e pelo site www.mossoró.rn.leg.br.

Asscom/CMM

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support