Natal

Festival Mada reúne 32 mil pessoas em dois dias com pluralidade de ritmos

Evento terminou na manhã deste domingo (15) na Arena das Dunas e marcou os 25 anos do festival.

A edição de 25 anos do Festival Mada reuniu 32 mil pessoas nos dois dias.

O evento – que terminou na manhã deste domingo (15) – trouxe à Arena das Dunas uma pluralidade de ritmos como tecnobrega, rap, trap, pop, samba reggae e muito mais.

O festival começou na sexta-feira (13) e trouxe diversidade musical com os shows de Matuê, Marina Lima e Fernanda Abreu, Marina Sena, Gaby Amarantos, Liniker, TUM, Ian Medeiros, Luísa e os Alquimistas e convidados nos palcos Coca Cola e Claro. Simultaneamente, o palco Baile da Amada reuniu o que há de mais inovador na música eletrônica.

“Esse festival é incrível, tem música pra todos os gostos, pessoas de todas as tribos, a gente se sente bem aqui. É muito legal que a gente tenha um festival desse porte na nossa cidade”, disse o surfista Mateus Sena, de 21 anos.

A segunda e última noite do Mada entregou shows de peso da música contemporânea e encerrou com uma chuva de fogos para celebrar um quarto de século. A baianidade foi o ponto forte da noite, representada por Baco Exu do Blues, Margareth Menezes, BaianaSystem e Luedji Luna. Com destaque ainda para Karol Conká, Terno Rei, Getúlio Abelha, Gracinha e Urias. O dia raiou com o Baile da Amada no terceiro palco, um festival dentro do festival.

“Foram 32 mil pessoas sem nenhuma ocorrência, gerando 1032 empregos diretos e indiretos e uma preocupação de fazer um evento acessível e confortável ao público, com inclusão e respeito à diversidade, oferecendo a experiência única de vivenciar a música em toda sua riqueza. Um festival para que se tenha orgulho de estar aqui no RN”, declarou o produtor Jomardo Jomas.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support