Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (2), após assassinar a companheira de 41 anos e ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência sobre um assalto, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria enterrado a arma do crime no quintal, uma 9mm.
Ainda de acordo com a PC, o casal teria passado o domingo discutindo e brigando. A vítima, a mulher, teria quebrado diversos objetos de um estabelecimento do pai do autor, que fica ao lado da residência do casal.
No final da noite, início da madrugada, a vítima foi executada com um disparo de arma de fogo. A polícia diz ainda que o principal suspeito tentou atrapalhar as investigações, inventando um assalto, e que um suposto criminoso teria atirado e matado a vítima.
No entanto, as provas colhidas no local refutaram todos os detalhes que o autor passou na tentativa de atrapalhar a investigação. No final, foi realizada a prisão em flagrante e o homem acabou confessando o crime em interrogatório. Ele passará por audiência de custódia.
Tribuna do Norte