no RN

Homem vai à polícia denunciar assalto para encobrir morte da companheira

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (2), após assassinar a companheira de 41 anos e ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência sobre um assalto, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria enterrado a arma do crime no quintal, uma 9mm.

Ainda de acordo com a PC, o casal teria passado o domingo discutindo e brigando. A vítima, a mulher, teria quebrado diversos objetos de um estabelecimento do pai do autor, que fica ao lado da residência do casal.

No final da noite, início da madrugada, a vítima foi executada com um disparo de arma de fogo. A polícia diz ainda que o principal suspeito tentou atrapalhar as investigações, inventando um assalto, e que um suposto criminoso teria atirado e matado a vítima.

No entanto, as provas colhidas no local refutaram todos os detalhes que o autor passou na tentativa de atrapalhar a investigação. No final, foi realizada a prisão em flagrante e o homem acabou confessando o crime em interrogatório. Ele passará por audiência de custódia.

Tribuna do Norte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support