Policia

Idoso é assassinado a facadas e suspeito preso afirma que matou ‘porque teve vontade’, diz PM

Um idoso de 76 anos foi morto a facadas em um sítio na zona rural de Doutor Severiano, no Alto Oeste potiguar, na manhã desta terça-feira (29). Um jovem suspeito do crime foi preso em flagrante e confessou o crime, segundo a Polícia Militar.

O assassinato aconteceu na localidade conhecida como Sítio Jardim, segundo a polícia. A vítima foi identificada oficialmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Francisco Nunes de Oliveira.

Segundo a Polícia Militar, os militares que atuam em Doutor Severiano realizaram diligências, conseguiram prender o suspeito e o levaram para a delegacia de São Miguel, também no Alto Oeste.

Ainda de acordo com a corporação, o suspeito confessou o crime aos policiais e disse que não tinha problema nenhum com a vítima e matou a vítima simplesmente “porque teve vontade”.

O delegado responsável pelo município, Carlos Michel, afirmou que o suspeito tem problemas psiquiátricos atestados. O caso foi classificado inicialmente como homicídio por motivo fútil e o suspeito foi detido em flagrante.

Ainda de acordo com o delegado, o idoso não era parente do suspeito, mas morava perto dele.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support