Polícia

PRF apreende 229 quilos de lagostas pescadas ilegalmente no RN

Um homem de 57 anos foi preso na BR-406, em Jandaíra, pelo transporte da mercadoria, que estava acondicionada em caixas térmicas e não tinha nota fiscal.

Um homem de 57 anos foi preso na BR-406, em Jandaíra, na Região Agreste do Rio Grande do Norte, por transportar 229 quilos de lagostas de vivas que foram pescadas ilegalmente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A prisão do suspeito e a apreensão da carga ocorreram na tarde da terça-feira (6). As lagostas estavam acondicionadas em caixas térmicas na caçamba de uma caminhonete.

Segundo a PRF, a mercadoria saiu de Porto do Mangue, na Região da Costa Branca, e tinha como destino a cidade de Touros, no litoral Norte do estado.

A polícia informou ainda que a mercadoria não possuía nenhum documento fiscal. A abordagem da equipe ao veículo com a carga aconteceu no Km 61 da BR-406.

A ocorrência foi encaminhada para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Natal.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support