Polícia

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Mossoró

Homem estava com uma pistola 9mm carregada dentro do carro e foi levado à delegacia

Um homem de 29 anos foi preso na tarde de sexta-feira (28) pela Polícia Rodoviária Federal por porte ilegal de arma de fogo em Mossoró, na região Oeste potiguar. A abordagem aconteceu na Avenida Felipe Camarão, no km 01 da BR 405.

O suspeito estava transitando em um veículo Honda Civic, de cor branca e com películas escuras, o que dificultava a visualização do interior do carro pela equipe policial. Quando os policiais pediram para abrir os vidros do automóvel, o motorista hesitou e só atendeu o pedido depois de algum tempo. Esse comportamento chamou a atenção da equipe da PRF, que decidiu realizar uma vistoria no carro.

Durante a revista, a equipe encontrou uma pistola calibre .9mm carregada e um carregador extra embaixo do banco do motorista. O homem não possuía autorização para transportar a arma de fogo, mas na delegacia da Polícia Civil, para onde foi levado, foi constatado que a arma era registrada e que o condutor possuía a posse da pistola.

Mesmo a arma sendo legalizada, o homem não tinha autorização para transportá-la e sim para mantê-la em sua residência. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 14) e liberado após pagar fiança de um salário mínimo. A pistola foi apreendida e será encaminhada à justiça.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support