Itep

Resultado de exame de DNA em ossadas encontradas no interior do RN pode demorar até 60 dias

A Polícia Civil suspeita que as ossadas possam ser de uma mãe e seus filhos que desapareceram na região em julho do ano passado

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) divulgou, nesta quarta-feira (8), que levará cerca de 60 dias para ter os resultados dos exames de DNA das quatro ossadas humanas encontradas em Lagoa Salgada, no interior do Rio Grande do Norte. A equipe de peritos retornou ao local onde os restos foram achados para coletar mais vestígios.

As ossadas são de uma pessoa adulta e três crianças. Porém, no caso do menor indivíduo, havia pouco material recolhido, o que impossibilitava a realização do teste de DNA. Além do exame de DNA, que pode indicar a identidade das pessoas, a equipe vai realizar estudos para encontrar indícios de lesão.

Ainda não é possível dizer a causa das mortes, mas os laudos da perícia devem ser concluídos aproximadamente no mesmo tempo previsto para a entrega do resultado do DNA.

A Polícia Civil suspeita que as ossadas possam ser de uma mãe e seus filhos que desapareceram na região em julho do ano passado, mas a identificação precisa ser confirmada através da conclusão da perícia.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support