Ataque

Roberto Jefferson jogou granada contra agentes, diz PF em nota

Os dois policiais foram atendidos em um hospital da região e já tiveram alta

A Polícia Federal (PF) divulgou uma nota à imprensa para comentar oficialmente o cumprimento do mandado de prisão contra o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB).

A ordem partiu do Supremo Tribunal Federal e a ação teve início na tarde deste domingo (23) na cidade de Levy Gasparian, no estado do Rio de Janeiro.

Na ação, dois policiais foram feridos por estilhaços. O delegado Marcelo Vilella, que teria sido atingido na cabeça e na perna, e a policial Karina Lino Miranda de Oliveira, de 31 anos, ferida na cabeça. Os dois foram atendidos em um hospital da região e já tiveram alta.

Veja nota da PF:

“A Polícia Federal informa que, na data de hoje (23/10), cumpre mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal, na cidade de Levy Gasparian, no estado do Rio de Janeiro.

Durante a diligência, o alvo do mandado reagiu à ordem de prisão anunciada pelos policiais federais. Na ação, dois policiais foram feridos por estilhaços de granada arremessada pelo alvo e levados imediatamente ao pronto socorro. Após o atendimento médico, ambos foram liberados e passam bem.

A equipe da PF foi reforçada e os policiais permanecem no local com o objetivo de cumprir a determinação judicial.”

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support