Violência

Mulher é morta a facadas no interior do RN e marido de 76 anos é o principal suspeito

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) no muncípio de Lagoa Nova.

Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas na tarde desta segunda-feira (12) na zona rural do município de Lagoa Nova, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

O corpo de Lucileide de Sales da Silva foi encontrado dentro de casa, no sítio Umarizeiro, e o principal suspeito do crime, segundo a PM, é o marido dela, um idoso de 76 anos, que fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que é natural da cidade de Currais Novos, tinha marcas de facadas no corpo quando foi encontrada pela equipe dentro da residência em que morava com o companheiro.

“Possivelmente ela foi assassinada por objetos perfurocortantes, já que as marcas deixavam transparecer essa informação”, disse o sargento do 13º Batalhão da PM, Pedro Antonione.

A PM realizou buscas pelo marido dela pela cidade de Lagoa Nova, e por municípios vizinhos, como Currais Novos e Tenente Laurentino Cruz, mas até a atualização mais recente dessa matéria o suspeito não havia sido encontrado.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Caicó, na Região Seridó, onde passará por necrópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support