Investigação

Polícia prende suspeito e apreende adolescente por latrocínios em Mossoró

Prisão aconteceu após morte do fisioterapeuta Hadirson Caio, de 29 anos, crime ocorrido ontem (9).

Uma operação deflagrada nesta segunda-feira (9) pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, no Oeste potiguar, prendeu um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos suspeitos de matarem o fisioterapeuta Hadirson Caio Marcelino da Silva, 29 anos.

Hadirson Caio foi encontrado morto com sinais de violência, no final da tarde desta segunda-feira, 9, dentro de um matagal, às margens da Rua Raimundo Nonato de Sousa, no loteamento Juliana, no conjunto Santa Delmira, em Mossoró.

O local onde o corpo se encontrava foi apontado por um dos possíveis autores do latrocínio, Vinicius Rafael Silva de Araújo, de 20 anos. Um adolescente, cuja identidade não foi divulgada, também foi apreendido. Os jovens também estão sendo investigados pela autoria do latrocínio de Bruno Allyson do Nascimento Alves, 32 anos, que ocorreu no começo do mês de abril.

O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório e Vinícius Rafael foi encaminhado à cadeia pública de Mossoró.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support