Futebol

Corinthians demite Sylvinho após três rodadas do Paulistão

Anúncio foi feito após a derrota de virada para o Santos em casa

O técnico Sylvinho não é mais o técnico do Corinthians. A diretoria do clube paulista resolveu demiti-lo após derrota, de virada, contra o Santos, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (2)  na Neo Química Arena, na capital paulista.

A decisão tomada pela diretoria corintiana ocorreu ainda ontem, no vestiário do estádio. Ao invés da entrevista coletiva do treinador após o jogo, como é praxe, quem apareceu na sala de imprensa foi o presidente do clube Duilio Monteiro Alves para fazer o comunicado da demissão de Sylvinho.

A demissão confronta a opinião repetida ao longo do tempo de que o Campeonato Estadual não tem valor, pois a dispensa do profissional ocorreu com apenas três jogos na competição. Nestes confrontos, os corintianos ganharam uma (Santo André), empataram uma (Ferroviária) e perderam também uma (Santos).

Sylvinho, ex-jogador do Corinthians, assumiu o comando técnico do clube em maio do ano passado, tendo disputado 43 jogos. A campanha dele neste período foi a seguinte: 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas. O Timão marcou 42 gols e sofreu 40.

Agência Brasil

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support