Rio Grande do Norte

Defensoria revoga recomendação para anular provas do concurso da Polícia

A recomendação havia sido divulgada na terça-feira (24)

A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou nesta quarta-feira (25) decisão em que torna sem efeito a recomendação de anulação das provas para agente e escrivão do concurso público da Polícia Civil do estado, realizado em julho deste ano.

A recomendação havia sido divulgada na terça-feira (24) e também pedia que não fossem divulgados os resultados relativos a essa etapa do concurso.

A DPE informou que recebeu informações da empresa responsável “acerca das medidas adotadas por esta durante a aplicação das provas do concurso público para provimento dos cargos de agente, escrivão e delegado de polícia civil, e ainda, pelo compromisso de elucidação dos fatos, a fim de manter a lisura do certame até a sua conclusão”. Também houve a convocação do Gabinete Civil do Estado para uma reunião para “debater o andamento do pleito junto a todas as instituições envolvidas”.

*Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support