Insegurança

Servidores são assaltados dentro do CRAS em Mossoró

Após serem abordados, trabahadores foram trancados em uma despensa e tiveram seus celulares levados pelos criminosos

Os servidores do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Bom Pastor foram assaltados no local de trabalho. Na ocasião três servidores estavam limpando o terreno quando foram abordados por homens armados.

Os servidores foram trancadas em uma despensa e tiveram seus celulares levados pelos criminosos. A ocorrência se deu na quarta-feira, 11/8, e foi relatado ao Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Mossoró (SINDISERPUM) hoje.

Uma das servidoras relatou, traumatizada, o fato na manhã desta quinta-feira à diretoria do Sindiserpum, que esteve no local para prestar solidariedade às vítimas e cobrar maior segurança aos gestores.

Outros servidores, que se encontravam em outro ambiente, felizmente não foram abordados. Esta é a segunda vez que o CRAS do Bom Pastor é assaltado.

Segundo informações da Polícia Militar, que também esteve no CRAS na manhã desta quinta, o efetivo de Mossoró conta apenas com cinco viaturas, o que dificulta muito uma cobertura maior em toda a cidade.

“Precisamos que haja uma preocupação com os servidores. Este não é um caso isolado e pouca coisa se vê para mudar este quadro de insegurança nos locais de trabalho. Alguns servidores estão traumatizados. É preciso que se reforce a segurança de alguma forma, porque o servidor público é quem está sendo penalizado diante desta insegurança”, comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

Acompanharam Eliete na visita, a vice-presidente Izabele Aires, a diretora financeira Celina Gondim e o sercretário geral Jerônimo Emiliano.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support