FUTEBOL

Flamengo e América Mineiro se enfrentam no Maracanã pelo Brasileirão

Até o momento, o Rubro-Negro carioca disputou apenas uma partida pelo Nacional

Hoje (13), às 16h, Flamengo e América Mineiro disputam a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Rubro-Negro carioca disputou apenas uma partida pelo Nacional, a vitória contra o Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã. Depois, o time teve o compromisso contra o Grêmio, na Arena tricolor, em Porto Alegre, adiado por causa dos sete atletas que estavam participando de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 por diversas seleções nacionais. Agora, para o confronto desta tarde, os desfalques já confirmados por causa da Copa América são Gabigol e Everton Ribeiro (que estão com a seleção brasileira), Arrascaeta (seleção uruguaia), Isla (no Chile) e Piris da Motta (Paraguai). O zagueiro Rodrigo Caio e o meia Gerson devem retornar. O centroavante Pedro testou positivo para covid-19 durante a semana e será ausência. O técnico Rogério Ceni, com covid-19, também segue fora em recuperação.

O provável Flamengo tem Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Do lado do América Mineiro, existe a necessidade de uma recuperação. A equipe foi eliminada pelo Criciúma no meio de semana na Copa do Brasil e vem de duas derrotas em dois jogos pelo Brasileiro. Apesar de conviver com essa pressão por resultado, o técnico Lisca terá dois desfalques importantes, o volante Zé Ricardo e o lateral-esquerdo Marlon. O meio-campista, com um desconforto muscular na coxa esquerda, segue fazendo tratamento em Belo Horizonte. O defensor está com um estiramento no ligamento do joelho esquerdo e também não viajou. Só que o comandante do Coelho também terá retornos importantes, o meia Juninho Valoura, o zagueiro Sabino e o lateral-esquerdo Alan Ruschel.

O time mineiro deve entrar no confronto com: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, João Paulo; Juninho, Alê, Gustavo, Bruno Nazário, Ademir e Rodolfo. (Agência Brasil)

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support