Mossoró

Secretaria cria comissão para elaborar protocolo de segurança para o retorno das aulas

O grupo tem até o dia 21 de agosto para apresentar documento

A Secretaria Municipal de Educação instituiu comissão encarregada de propor protocolo para o retorno das atividades presenciais em escolas da rede municipal. O grupo tem até o dia 21 de agosto para apresentar documento com uma proposta de medidas sanitárias a serem adotadas para a volta às aulas.

Os nomes que compõem a comissão responsável para criar o protocolo foram publicados no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), desta quarta-feira (22). No total, são 13 profissionais de Educação e da Vigilância Sanitária.

“O retorno das aulas em meio a pandemia é algo que nos preocupa muito, e apesar da Prefeitura de Mossoró já ter decretado a possibilidade do retorno para o dia 31 de agosto, as aulas só deverão voltar se a situação sanitária do município apresentar sinais confortáveis. Mas estamos nos antecipando e elaborando o protocolo de segurança que está sendo pensado pelos nossos profissionais”, disse a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support