Atraso

Servidores de Baraúna ainda não receberam os salários de dezembro

Atraso atinge pessoal da Saúde; para o SINDISERB, prefeita não realiza o pagamento porque não quer

A administração municipal de Baraúna segue maltratando os trabalhadores, denuncia o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baraúna (SINDISERB). Segundo a entidade, mesmo com dinheiro em caixa, a gestão da prefeita Lúcia Nascimento (PL) atrasa o pagamento dos salários do funcionalismo.

Lairton Viana, presidente do SINDISERB, revela que os servidores da Saúde ainda não receberam os vencimentos do mês de dezembro. Também há informações de que servidores contratados também estão com seus salários atrasados.

“Já estamos finalizando a primeira quinzena do mês de janeiro sem termos sequer uma previsão de quando esse pagamento será realizado. Isso é uma vergonha, uma falta de respeito”, critica Lairton Viana.

Para o sindicalista, a prefeita Lúcia Nascimento parece esquecer que os trabalhadores têm compromissos a cumprir, contas a pagar. “Com certeza os salários da prefeita e dos secretários já estão nas suas respectivas contas”, finaliza.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support