Violência

Tia e sobrinho são mortos a tiros dentro de casa

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5) em João Câmara

Tia e sobrinho foram mortos a tiros dentro de casa, na madrugada desta quinta-feia (5), em João Câmara, na região agreste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30 em uma casa na Rua Pedro Torquato, no bairro Cohab.

Segundo informações da polícia, criminosos entraram na casa e atiraram nas vítimas. As vítimas foram identificadas como Diana Trajano de Araújo, de 44 anos, e Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19 anos.

Os bandidos obrigaram a mulher e o jovem a deitarem no chão, onde foram executados com disparos de pistola 380. A maioria dos tiros teriam sido direcionados aos rosto das vítimas, que morreram na hora. Os criminosos fugiram em seguida.

Além das vítimas, duas adolescentes estavam na residência – uma de 17 anos e outra de 14, grávida. Os assassinos mandaram que elas deixassem a casa.

Conforme a PM, a adolescente de 17 anos era companheira de Iago. Já a jovem de 14 anos, que está grávida, é filha de Diana e prima de Iago. A casa estava alugada à mãe do rapaz, que não estava no imóvel na hora do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A PM afirmou que Diana já havia sofrido um atentado com um tiro no rosto, há cerca de dois meses, na mesma região da cidade. A relação entre o atentado e o crime consumado deverá ser apurada.

* Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support