Operação Zero

Sem acordo com Governo, policiais civis paralisam atividades no RN

A categoria não chegou a um acordo com o Governo do Estado para reestruturação de carreira e decidiu aderir ao que chamam de "Operação Zero".

Os policiais civis do Rio Grande do Norte anunciaram paralisação das atividades a partir desta terça-feira (5). A categoria não chegou a um acordo com o Governo do Estado para reestruturação de carreira e decidiu aderir ao que chamam de “Operação Zero”.

A diretoria do sindicato dos policiais civis (SINPOL-RN) informou que foi chamada para uma reunião com o governo na manhã desta segunda-feira, 4, no entanto, não houve nenhum avanço.

“Infelizmente, chegamos às 8h30 no Centro Administrativo e saímos às 16h sem absolutamente nada. A equipe do Executivo abandonou, literalmente, a diretoria do sindicato em uma sala, por volta das 12h, e não retornou mais. Somente após termos ligado para cobrar um posicionamento nos foi dito que não havia previsão da possível proposta a ser apresentada”, explica Nilton Arruda, presidente do Sindicato.

A categoria cobra uma nova proposta do Governo do Estado referente ao projeto de reestruturação de carreira, bem como as promoções atrasadas que não foram implantadas, previsão de pagamento dos salários atrasados e melhores condições de trabalho.

Com a Operação Zero nesta terça-feira, conforme a deliberação, os policiais civis do interior do RN devem se concentrar nas delegacias regionais.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support